yES No mAYBe i dON't kNOw
 

 
"Sabe esses dias em que horas dizem nada? E você nem troca o pijama - preferia estar na cama. Um dia a monotomia tomou conta de mim, é o TÉDIO, cortando meus programas, esperando meu fim. Sentado no meu quarto, o tempo voa, lá fora a vida passa e eu aqui a toa.." (Tédio)
 
 
   
 
Tuesday, May 14, 2002
 
Nossa.. gente.. faz tanto tempo que não escrevo aqui, mas também não faz diferença e talz... porque ninguém lê mesmo... Bom.. sei lá... As aulas tão praticamente acabando... Mas ainda tenho duas provas pra fazer... Uma final de matemática (o que é certo que eu vou reprovar) e Economia (o que é certo que eu vá pra final).. ueaeauhaeuhae... Mas fazer o que né... As aulas lá tão bleh.. sabe? Não é o curso que eu quero... mas sei lá.. queria fazer computação, mas entrar de novo no cursinho fica mt sux, e mesmo assim, estava vendo a grade e tem Fisica I Fisica II e Fisica III e eu nao quero enlouquecer... O curso mesmo que eu queria tá fazendo tá a 1hr e meia daqui... Arte e Midia... ai não vai dá... só se for futuramente... Bah... sou uma completa inutil... O que andei fazendo nesses ultimos meses? Estudando (ou quase isso, diria mais colando huaehauhuae e visitando a classe de aula porque na verdade so meu corpo que fica lá pq a mente tá bem longe), e esse vicio por internet parece que aumenta cada dia que passa... Ah, Dark Angel e Buffy começaram... nossa.. faz tempo, viu? Tá bem legal os dois... A Max tá mt linda, pena que ela e o Logan ainda não estão juntos.. E ainda ha perigo de não ter a terceira temporada.... E o que posso dizer de Buffy? Willow tá legal porque tá fazendo muita magia, mas isso levou Tara a se distanciar, e logo quando elas voltam, a Tara morre... Ai parece que a Willow vai ficar má, o que não é tão ruim assim, o ruim é porque é a custa da felicidade dela... Bleh... Bom... Mm.... O que tenho mais para falar... mm.... A vida anda meia assim... muito complicada... decisões dificeis a serem feitas... Bom vou indo agora porque vou ter que me acordar cedo....

Wednesday, March 27, 2002
 
Andei comprando muitas coisas essas semanas também, é bom gastar dinheiro um pouco, não acham? Comprei filmes, jogos, uma câmera... A pirataria e a tecnologia são uma coisa em tanto! É como eu vi uma vez, no seriado Xena, a princesa guerreira, " A vida é um processo de querer a querer", (ô comédia)
 
Mas fora isso ando mt ocupada, cheia de coisa pra estudar...
Trabalhos: 3
Provas: 15
Motivação: 0
 
Affe... faz mt tempo que não escrevo... andei ocupada um pouco.. estudando? seria bom, mas não jogando :P Descobri um jogo mt massa na internet o qual não irei dizer colé porque não quero que o numero de usuarios aumentem porque minha conexao nao eh mt boa, hehehehhee, entao, nao kero mais gente no servers... ja basta os milhares que tem ¬¬

Monday, March 04, 2002
 
A RODA-VIVA DA PEQUENA EMPRESA... Essa é a parte de um trabalho sobre "O que é empresa?", tal parte responsabilidade minha ¬¬

Saturday, March 02, 2002
 
"A vida, a vida, a vida, que vida
E tratar de entendê-la acabaria levando nossa propria vida
Tão simples, tão forte, tão puramente sorte
O que acontece para preparação da morte
Mas é um absurso ocupar-me deste estudo
Cada ano, segundo a segundo
Não é tão profundo dormir sonhando
É a resposta, talvez é errada, talvez correta
Sonhe com a paz do presente e não do futuro
Porque desse você não está tão seguro
Aqui teus nojos
Guarde seus restos mortais
Encha sua maleta de responsabilidade
Deixe para amanhã sua personalidade
Mas se você sente uma contradição
Que te olhe e te respeite, e ao despertar você dorme
Talvez se você diz isso talvez não seja tão inteligente
As pessoas só observam as roupas e os atos
Mas nunca sentem o que há dentro do peito
Não existe entre eles uma real conexão
Pois acreditam sempre ter a razão
A razão justa e processadora
Do correto que se faz cada hora
Mas nesse sonho já está perdido
Mas não se senta afligido
Porque com esse sonho você está protegido
E ainda que sinta um pouco distante, sua alma te diz a cada instante:
Dorme sonhando..."

Friday, March 01, 2002
 
DEUS EXISTE!!! Minha prova de Economia foi adiada para proxima sexta!!!
 
"A única utilidade da gravata constiste em chegar em casa e retirá-la, dando a sensação de que estamos livres de alguma coisa que nem sabemos o que é"
(Veronika Decide Morrer, Paulo Coelho)
 
AFfee... Resolvi fazer essa prova de Economia depois, já que estou estudando aqui e vejo que não sai do lugar! Mt Sux... Parece mais é aula de Geografia... E sabem de uma coisa? EU ODEIO GEOGRAFIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

Thursday, February 28, 2002
 
***Estudando para prova de Economia amanhã (bah!), tenho que tirar... mm... 8.4!

Wednesday, February 27, 2002
 

"If
beeing
sane
is
thinking
there's
something
wrong
with
beeing
different,
then
I'd
rather
be
completely
fucking
mental."

 

Jeremiah was a bull frog
Was a good friend of mine
I never understood a single word he said
But I helped him a-drink his wine
And he always had some mighty fine wine

Joy to the world
All the boys and girls
Joy to the fishes in the deep blue sea
Joy to you and me

 
Se alguém quiser ler alguma coisa de interessante, então, tá no lugar errado...
Para ler coisas interessantes, clique em Buh ai ao lado!

Tuesday, February 26, 2002
 
let's be ridiculous
let's solve the world's problemS
 
WE'RE NOT GONNA TAKE IT
NO, WE AIN'T GONNA TAKE IT
WE'RE NOT GONNA TAKE IT ANYMORE


WE'VE GOT THE RIGHT TO CHOOSE AND
THERE AIN'T NO WAY WE'LL LOSE IT
THIS IS OUR LIFE; THIS IS OUR SONG
WE'LL FIGHT THE POWERS THAT BE JUST
DON'T PICK OUR DESTINY 'CAUSE
YOU DON'T KNOW US, YOU DON'T BELONG

OH, YOU'RE SO CONDESCENDING
YOUR GALL IS NEVER ENDING
WE DON'T WANT NOTHIN', NOT A THING, FROM YOU
YOUR LIFE IS TRITE AND JADED
BORING AND CONFISCATED
IF THAT'S YOUR BEST, YOUR BEST WON'T DO

OH................
OH................
WE'RE RIGHT
YEAH
WE'RE FREE
YEAH
WE'LL FIGHT
YEAH
YOU'LL SEE YEAH
 
Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser Loser I'm a Loser!

Monday, February 25, 2002
 
Nossaaa... Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! Aleluia! AleeeeeeeeeeeeluiA!
Março está chegando...
Março = Novos episódios de alguns seriados na FOX
(melhor canal de seriadoS!)
Alguns deles:
*BUFFY (aE!)
*DARK ANGEL (aE!)
*MALCOLM (Uh!!!)
*DHARMA E GREG (hehehe)
*BOSTON PUBLIC (+ -)
*ANGEL (+ -)
*ALLY MCBEAL (tá mt chato essa temporada que tá passando...)

entre outros novos que vai estreaR e outros que não lembro agoRA... hehehe...
 
THE SIMPSONS...
(Pam pam pam pam pam pam papapam...)

Não vou gritar fogo na sala de aula

Eu falo do Bart enquanto Homer que é meu personagem preferido... ô comédia...
 
Nossa... gente... Já ia me esquecendo de por uma música do Rogerio Skylab aqui... ô comédia esse cara viu... Vale a pena ler/escutar.
»»»
Tinha 25 anos de amores e sonhos,
Você era pra mim o meu drops de anis,
Alecrim,
Era meu rabo de saia, minha doce amada,
Linda, linda, era tudo que eu queria,
Rosa e jasmim.
Mas o tempo foi passando, o tempo é louco,
O tempo é todo tempo, o tempo come o tempo,
Chegamos ao fim.
Te vi nos braços de um outro, revirei na cama,
Passei a noite em claro, mas no fim das contas,
Eu descobri:

Moto-serra, moto-serra,
Era a peça que faltava no meu quarto de dormir,
Moto-serra, moto-serra,
Hoje entendo porque tu olhavas tanto pro jardim.

Fui serrando os seus pezinhos que eram para mim
A coisa mais bonita que eu nunca esqueci,
Prossegui.
Serrei suas duas mãos que eram diamantes
E quando rezavam pareciam conchas
De marfim.
Serrei suas duas pernas, os seus dois bracinhos,
Você ficou sendo a Vênus de Millus
Do meu jardim.
Te serrei por dentro e fora, te serrei no meio,
Restou um toquinho que eu serrei também,
Serrei feliz.

Moto-serra, moto-serra,
Os pedaços manchados de sangue plantei no jardim,
Moto-serra, moto-serra,
Germinaram daqueles pedaços rosas e jasmins.

«««
 
Eu tenho preguiça de acordar
Preguiça de me levantar
Eu tenho preguiça de ter que me esforçar
Preguiça de ir trabalhar
Preguiça
Moleza

Eu tenho preguiça de pensar
Preguiça de raciocinar
E eu tenho preguiça de estudar
E me formar

Eu tenho uma preguiça
Gigantesca
Gigante pela própria natureza
Eu tenho uma preguiça
Gigantesca
Gigante pela própria natureza

Eu tenho uma preguiça
Gigantesca
Gigante pela própria natureza
Eu tenho uma preguiça
Gigantesca
Mas se for pra jogar bola

Me chama que eu vou
Me chama que eu vou
 
Affe... Isso já é meio que vicioso, ficar digitando, colocando paradas aqui, e o site já nos obriga, já que se a gente para um tempo de escrever dá time out ou sei lá o nome disso.... então, fazer o quê uai...
 
Mr. Wilson took some pills and I don't blame him... It's hard to be alive.
 
Testando... (affe... ô coisa complicada isso...)

Sunday, February 24, 2002
 
Essa é pra Dawn ^^]

 
Alguém ae já escutou Renato e seus Blue Caps? Eles tem umas músicas massas... "Não te esquecerei/ Meu eterno amor/ Não sei viver/ Sem o teu calor/ Quando o dia acaba e a noite vem/ Choro sem cessar por você meu bem/ Desde que você se foi pra não voltar/ Espero um dia de ver você chegar/ Que será da lua/ Se não anoitecer/ Que será de mim/ Tão longe de você"
 
eSSa mÚsiCA DiZ tUDo e uM poUCo mAiS



PeRfEiÇã0

Vamos celebrar a estupidez humana
A estupidez de todas as nações
O meu país e sua corja de assassinos
Covardes, estupradores e ladrões!

Vamos celebrar a estupidez do povo
Nossa polícia e televisão
Vamos celebrar nosso governo
E nosso Estado, que não é nação!

Celebrar a juventude sem escolas
As crianças mortas
Celebrar nossa desunião...

Vamos celebrar Eros e Thanatos
Persephone e Hades

Vamos celebrar nossa tristeza
Vamos celebrar nossa vaidade!

Vamos comemorar como idiotas
A cada fevereiro e feriado
Todos os mortos nas estradas
Os mortos por falta de hospitais..

Vamos celebrar nossa justiça
A ganância e a difamação
Vamos celebrar os preconceitos
O voto dos analfabetos
Comemorar a água podre
E todos os impostos
Queimadas, mentiras e seqüestros
Nosso castelo de cartas marcadas
O trabalho escravo
Nosso pequeno universo
Toda a hipocrisia e toda a afetação
Todo roubo e toda a indiferença
Vamos celebrar epidemias
É a festa da torcida campeã!

Vamos celebrar a fome
Não ter a quem ouvir
Não se ter a quem amar

Vamos alimentar o que é maldade
Vamos machucar um coração!

Vamos celebrar nossa bandeira
Nosso passado de absurdos gloriosos
Tudo que é gratuito e feio
Tudo o que é normal!
Vamos cantar juntos o Hino Nacional
A lágrima é verdadeira!!

Vamos celebrar nossa saudade
E comemorar a nosso solidão..

Vamos festejar a inveja
A intolerância e a incompreensão
Vamos festejar a violência
E esquecer da nossa gente
Que trabalhou honestamente a vida inteira
E agora não tem mais direito a nada!

Vamos celebrar a aberração
De toda a nossa falta de bom senso
Nosso descaso por educação
Vamos celebrar o horror
De tudo isso com festa, velório e caixão!
Está tudo morto e enterrado agora
Já que também podemos celebrar
A estupidez de quem cantou esta canção..

Venha, meu coração está com pressa
Quando a esperança está dispersa
Só a verdade me liberta
Chega de maldade e ilusão!!!

Venha, o amor tem sempre a porta aberta
E vem chegando a primavera
Nosso futuro recomeça...
Venha, que o que vem é perfeição!
 
Alguém ai já escutou Renato e seus Blue Caps? Eles tem umas músicas bem maaassa... "Não te esquecerei/ Meu eterno amor/ Não sei viver/ Sem o teu calor/ Quando o dia acaba e a noite vem/ Choro sem cessar por você meu bem/ Desde que você se foi pra não voltar/ Espero um dia de ver você chegar/ Que será da lua/ Se não anoitecer/ Que será de mim/ Tão longe de você.."
 

Muito trabalho e pouca brincadeira fazem de Bart um bom garoto:


Conheci um capeta em forma de guri..
De uma família tradicional
Surgiu um menino que era mesmo infernal
Seus primeiros passos ainda neném
Já foram butinadas na canela de alguém
Conheci um capeta em forma de guri...
Crescendo o menino
Na escola entrou
De cara feia logo a professora olhou
No meio da aula
Um teco fatal
Mandou um coleguinha logo para o hospital
Conheci um capeta em forma de guri...
E depois da aula
Na bola era o tal
Quebrar as vidraças para ele era normal
Mas um belo dia por perder um gol
Botou fogo na casa e depois derrubou
Conheci um capeta em forma de guri...
Aos dezoito anos resolveu namorar
Pois seu coração queria se apaixonar
Um lindo brotinho ele conquistou
Mas no primeiro beijo os dentes dela quebrou
Conheci um capeta em forma de guri...
Depois disso tudo conseguiu se casar
Do seu casamento não quero nem lembrar
Saiu da igreja de short e blusão
Dizendo a todo mundo que era filho de Adão!

 
Desculpem-nos os "PUFF!"... Estamos fazendo uma faxina para melhor poupá-los.
 
Affee... nossa... aqui tem letra praticamente apenas letras de músicas... ô comédia!
 
MÃE, EU QUERO MEU ATARI!!!




Saturday, February 23, 2002
 

How can I go on
From day to day
Who can make me strong
In every way
Where can I be safe
Where can I belong
In this great big world
Of sadness
How can I forget
Those beautiful dreams
That we shared
They’re lost and they’re
No where to be found
How can I go on?

 
Tedio, tedio, tedio...
 
Nossa... que tédio...
 

I'm broke but I'm happy
I'm poor but I'm kind
I'm short but I'm healthy, yeah
I'm high but I'm grounded
I'm sane but I'm overwhelmed
I'm lost but I'm hopeful baby
What it all comes down to
Is that everything's gonna be fine fine fine
I've got one hand in my pocket
And the other one is giving a high five
I feel drunk but I'm sober
I'm young and I'm underpaid
I'm tired but I'm working, yeah
I care but I'm restless
I'm here but I'm really gone
I'm wrong and I'm sorry baby


What it all comes down to
Is that everything's gonna be quite alright
I've got one hand in my pocket
And the other one is flicking a cigarette
And what it all comes down to
Is that I haven't got it all figured out just yet
I've got one hand in my pocket
And the other one is giving the peace sign
I'm free but I'm focused
I'm green but I'm wise
I'm hard but I'm friendly baby
I'm sad but I'm laughing
I'm brave but I'm chickenshit
I'm sick but I'm pretty baby


And what it all boils down to
Is that no one's really got it figured out just yet
I've got one hand in my pocket
And the other one is playing the piano
And what it all comes down to my friends
Is that everything's just fine fine fine
I've got one hand in my pocket
And the other one is hailing a taxi cab

 
Do as I say not say as I do because
The shit so deep you can't run away
I beg to differ on the contrary
I agree with every word that you say
Talk is cheap and lies are expensive
My wallet's fat and so is my head
Hit and run and then I'll hit you again
I'm a smart-ass but I'm playing dumb


Standards set and broken all the time
Control the chaos behind the gun
Call it as I see it even if I was born deaf blind and dumb
Losers winning big on the lottery
Rehab rejects still sniffing glue
Constant refutation with myself
I'm a victim of a catch 22


I have no belief
But I believe
I'm a walking contradiction
And I ain't got no right

Friday, February 22, 2002
 
*Listeniando to... POLARIS - HEY SANDY.MP3
Já escutaram? A letra não é lá essas coisas, mas o som é mt massa..
Vocês já devem ter notado que o que mais tem aqui é letra de música,
não notaram? :P
"Music is very good"
 
Nossa... Sai de casa só pra ver o professor falar o programa da máteria, dos livros que vai adotar durante o curso e como são as provas... E ainda pior, eu tô vendo o mesmo assunto em outro curso... Estudar SUX... Mas, é como dizem: "Hoje em dia o problema não é estudar fora, e sim, quem não estuda está fora."
 
Vou pra aula agora...: Cálculo Diferencial e Integral
¡Hasta pronto!
 
Maybe I didn't treat you
Quite as good as I should have
Maybe I didn't love you
Quite as often as I could have
Little things I should have said and done
I just never took the time


You were always on my mind
You were always on my mind


Tell me, tell me that your sweet love hasn't died
Give me, give me one more chance
To keep you satisfied, satisfied


Maybe I didn't hold you
All those lonely, lonely times
And I guess I never told you
I'm so happy that you're mine
If I make you feel second best
Girl, I'm sorry I was blind


You were always on my mind
You were always on my mind


Tell me, tell me that your sweet love hasn't died
Give me, give me one more chance
To keep you satisfied, satisfied


Little things I should have said and done
I just never took the time
You were always on my mind
You are always on my mind


You are always on my mind
 
PUFF! «««Mensagem retirada do ar»»»
 
Alanis Morissette não poderia deixar de aparecer por aqui....


These are the thoughts that go through my head
In my backyard on a Sunday afternoon
When I have the house to myself and I'm not
Expending all that energy on fighting with my boyfriend


Is he the one that I will marry?
Why is it so hard to be objective about myself?
Why do I feel cellularly alone?
Am I supposed to live in this crazy city?
Can blindly continued fear induced regurgitated life-denying
Tradition be overcome?


Where does the money go that I send to those in need?
If we have so much why do some people have nothing still?
Why do I feel frantic when I first wake up in the morning?
Why do you say you are spiritual
Yet you treat people like shit?


How can you say you're close to god
And yet you talk behind my back as though I am not
A part of you? why do I say I'm fine when it's
Obvious I'm not? why's it so hard to tell you what I want?
Why can't you just read my mind?


Why do I fear that the quieter I am the less you will listen?
Why do I care whether you like me or not?
Why is it so hard for me to be angry?
Why is it such work to stay conscious and so easy to get stuck
And not the other way around?


Will I ever move back to Canada?
Can I be with a lover with whom I am a student and a master?
Why am I encouraged to shut my mouth when it gets too close to home?
Why cannot I live in the moment?

 
PUFF! «««Mensagem retirada do ar»»»
 
Life is funny... Achei outro significado para a música "How You Remind Me"... Never made it as a wise man I couldn't cut it as a poor man stealing... Tired of living like a blind man I'm sick of sight without a sense of feeling and this is how you remind me... This is how you remind me of what I really am... This is how you remind me of what I really am.... It's not like you to say sorry I was waiting on a different story, this time I'm mistaken for handing you a heart worth breaking and I've been wrong, I've been down into the bottom of every bottle... These five words in my head, scream: Are we having fun yet? Yet, yet, yet, no no... Yet, yet, yet, no no... It's not like you didn't know that I said I love you and I swear I still do and it must have been so bad 'cos living with him must have damn near killed you and this is how you remind me of what I really am... This is how you remind me of what I really am...
 
Olá gente, Xau gente...
 
»»» Connection reset by peer «««

Bye-bye...
 
PUFF! «««Mensagem retirada do ar»»»
 
Everywhere you look,
Everywhere you go
There's a heart
A hand to hold onto
Everywhere you look,
Everywhere you go
There's a face
Of somebody who needs you
Eveywhere you look,
When you're lost out there and you're all alone,
A light is waiting to carry you home
Everywhere you look
Everywhere you look
 
7th Heaven
When I see their happy faces smilin' back at me
7th Heaven
I know theres no greater feelin'
than the love of family
Where can you go
When the world don't treat you right?
The answer is home
That's the one place that you'll find
7th Heaven

 
Divulgando Mac - El cantante... hehehehe... (ele adora espanhol pra dizer o contrário)
Você, você, você... Estou triste e sei porquê.. Você!
Tanta melancolia, a sua insensatez
Você é muito fria, estou assim a mais de um mês..

Quem sabe outro dia, seja a sua vez
Você é tão tolinha, nem sabe o que me fez...

Não sei mais o que é alegria e a culpada é você
Saia da minha vida, não podemos mais te ver...
Você é minha ferida, mas sei que esse amor vai viver...
 
PUFF! «««Mensagem retirada do ar»»»
 
Aquí estoy
En la guerra de emociones
Aquí estoy
Sin dolor, ni pasión
Respirando soledad
Elevo el grito libertad
Y en dibujos animados describiendo
Todo y nada de mí
Reverberacíon
Dáme una razón
Late mi corazón en una canción
En un vuelo sin limites
Quiero cantar sin limites
Quiero volar sin limites
Quiero vivir sin limites
Y en silencio, recordar...
 
PUFF! «««Mensagem retirada do ar»»»
 
I don't like to be alone in the night
And I don't like to hear I'm wrong when I'm right
And I don't like to have the rain on my shoe
But I do love you, but I do love you

I don't like to see the sky painted gray
And I don't like when nothing's going my way
And I don't like to be the one with the blues
But I do love you, but I do love you

Love everything about the way you're loving me
The way you lay your head
Upon my shoulder when you sleep
And I love to kiss you in the rain
I love everything you do, oh I do

I don't like to turn the radio on
Just to find I missed my favorite song
And I don't like to be the last with the news
But I do love you, but I do love you
 
PUFF! «««Mensagem retirada do ar»»»

Thursday, February 21, 2002
 
The night is holding its breath
Inside in silence I'm dead,
But if I make it until tomorrow
I know that my fear will be gone
And so I'm waiting for the morning to come ...

...I'm breathing the silence tonight
Won't I ever arrive where I am going?
 
Testando 1 2 3
 
 
Eu tava saindo da net ai a Dawn pediu que eu ficasse um pouco, então resolvi mostrar isso aqui a ela... Let see what she thinks about it.... :P
 
Connection reset by peer

Por hoje é só pessoal!
 
When dreaming I'm guided through another world
Time and time again
At sunrise I fight to stay asleep
'Cause I don't want to leave the comfort of this place
'Cause there's a hunger, a longing to escape
From the life I live when I'm awake
 

Não Espere Um Sorriso Para
Ser Gentil

Não Espere Ser Amado Para Amar

Não Espere Ficar Sozinho Para Reconhecer O Valor De Quem Está Ao Seu Lado

Não Espere Ficar De Luto Para Reconhecer Quem Hoje É Importante Para Você

Não Espere O Melhor Emprego Para Começar A Trabalhar

Não Espere A Queda Para Lembrar-Se Do Conselho

Não Espere A Enfermidade Para Reconhecer O Quão Frágil É A Vida

Não Espere Ter Dinheiro Aos Montes Para Então Contribuir

Não Espere Por Pessoas Perfeitas Para Então Se Apaixonar

Não Espere Uma Mágoa Para Então Pedir Perdão

Não Espere A Separação Para Buscar A Reconciliação

Não Espere Elogios Para Acreditar Em Si Mesmo

Não Espere A Dor Para Acreditar Na Oração

Não Espere O Dia De Sua Morte...

Sem Antes Acreditar Na Vida



Seja Sempre Você, Autêntico E Único.


 
Muda que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente!
Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro!
Até quando você vai ficar levando porrada,
até quando vai ficar sem fazer
nada?
 
Affee... Como mudo a fonte disso???
 
Isso aqui está moh paia porque uma c-e-r-t-a pessoa não quis me ajudar... Nããã... What a friend!

 

 
   
  This page is powered by Blogger, the easy way to update your web site.  

Home  |  Archives